sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novo Tonalizante Niely ATITUDE COLOR

Nova coloração creme sem amônia da Niely “Attitude Color

Depois da campeã em vendas de coloração com a já conhecidíssima "Cor & Tom". A Niely lançou uma coloração com um nome super sugestivo e de alto impacto, realmente é para poucos e, também não só o nome chama a atenção nesse lançamento, como também a embalagem que é super versátil e facilita a exposição da mesma

A coloração possuí o exclusivo complexo Protect-Color, que une o condicionamento e o efeito sensorial da proteína da seda com a película do filtro UV, fundamental para a proteção da cor. Fazendo durar por mais tempo. A linha chega ao mercado com 14 nuances, que vão dos naturais aos dourados e acinzentados.

Confira o novo tonalizante "Attitude Color" em nossa loja!


 Confira mais opções de coloração Clicando Aqui

4 comentários:

  1. usei o tonalizante 7.0 adorei mas não acho pra comprar na minha cidade araxa-mg,onde vende aqui perto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera! Segue o link dese produto em nossa loja virtual:
      http://www.lojamagiacosmeticos.com.br/tonalizante-niely-attitude-color-sem-amonia---7.0-louro-mel-p4098
      Bjosss

      Excluir
  2. Aguarde! Em breve vc poderá comprar atraves de nossa loja virtual, onde faremos entrega para todo o brasil...

    ResponderExcluir
  3. Comprei a "2.0 - preto luxo" mas estou com receio de usa-lo, meu cabelo tem muita química, estou com medo de algo..

    ResponderExcluir